O lateral-direito Arílton dificilmente vai permanecer no Coritiba. O jogador, cujo contrato com o Alviverde vai até 5 de julho de 2009, tem uma proposta oficial do Internacional e está muito próximo de se transferir para o Colorado até o fim desta semana. O próprio presidente do Coxa, Jair Cirino, já admite a saída do lateral de 19 anos, revelado nas categorias de base do Verdão.
"Há o interesse do Internacional, soubemos primeiro pelo empresário do jogador (Carlinhos Sabiá) e depois contatamos o clube, que confirmou a oferta. Agora estamos avaliando a possibilidade (de Arílton sair). Eles o querem de imediato, e se houver um acordo quanto aos valores, ele pode não permanecer conosco", declarou Cirino, por telefone, à Gazeta do Povo Online.
O mandatário coxa-branca deu mostras que Arílton não deve estender o seu compromisso com o Coritiba porque a oferta do Inter é muito boa, inclusive para o clube, e que a pedida de Sabiá teria subido consideravelmente após a oferta do Colorado, dificultando a extensão do contrato. "Devemos definir esta semana esta situação", completou Cirino.
Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira, Carlinhos Sabiá assegurou que já acertou o contrato de Arílton com a equipe gaúcha, faltando apenas o entendimento entre os clubes.
O lateral-direito foi titular nas últimas três rodadas do Brasileirão do ano passado, e a temporada deste ano era vista como a de afirmação do jogador, seguindo a escola alviverde de revelar laterais (como já ocorreu recentemente com Rafinha, Adriano e Ricardinho). Mas o ala deve mesmo sair antes de se firmar com a camisa coxa-branca.
- Coritiba x Fluminense: Ingressos à venda na quarta-feira
- Procurador de Arilton diz que prioridade é renovar com Coritiba
- Cobiçado pelo Inter, Arilton diz que ainda negocia permanência no Coritiba
- De olho no Estadual, Coritiba e J.Malucelli fazem jogo treino
- Coritiba pagará tudo no amistoso com o Fluminense
- Procurador de Édson Bastos garante permanência do goleiro no Alto da Glória
- Zagueiro Nenê trabalha forte para voltar ao time titular do Coxa
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro