O empresário Nadin Andraus, dono do clube curitibano Andraus Brasil, vai reforçar o caixa do Coritiba ainda nesta semana. Em entrevista concedida nesta quarta-feira à Rádio CBN, ele confirmou o que a Gazeta do Povo trouxe no último sábado: irá adquirir a participação em jogadores do elenco alviverde por valores que giram em torno de R$ 2 milhões. Parte dos direitos de Ariel, Felipe, Renatinho e William (entre 20% e 30%) serão cedidos.
"Estou chegando ao Alto da Glória para concretizar a negociação. O valor não dá para falar, mas envolve estes jogadores. Estamos fazendo esta apólice de investimento, recebendo em troca alguns valores em percentuais. É para ajudar o clube, dar um aporte financeiro com esta cesta de atletas", afirmou Nadin Andraus à rádio. Anteriormente, o nome de Pedro Ken chegou a constar em uma pré-lista indicada pelo empresário, mas o Coxa não aceitou.
Já o angolado Geraldo, de 17 anos e que está treinando no Coritiba cercado de expectativa, também não será incluído na negociação. Os últimos detalhes deverão ser fechados ainda nesta semana entre o empresário e o gerente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes. Um aporte financeiro maior por porcentagens de outros jogadores do elenco também está sendo discutido. "Isso pode acontecer, vamos conversar", concluiu.
A entrada deste dinheiro irá ajudar consideravelmente o equilíbrio das contas do Alviverde, ainda mais desgastadas com a vinda do técnico Ney Franco e seus auxiliares. A verba também pode ajudar no adiantamento de luvas para os dois Paraíbas do grupo Marcelinho e Carlinhos , que negociam a possibilidade de renovarem nas próximas semanas com o Coxa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião