O empresário Nadin Andraus, dono do clube curitibano Andraus Brasil, vai reforçar o caixa do Coritiba ainda nesta semana. Em entrevista concedida nesta quarta-feira à Rádio CBN, ele confirmou o que a Gazeta do Povo trouxe no último sábado: irá adquirir a participação em jogadores do elenco alviverde por valores que giram em torno de R$ 2 milhões. Parte dos direitos de Ariel, Felipe, Renatinho e William (entre 20% e 30%) serão cedidos.
"Estou chegando ao Alto da Glória para concretizar a negociação. O valor não dá para falar, mas envolve estes jogadores. Estamos fazendo esta apólice de investimento, recebendo em troca alguns valores em percentuais. É para ajudar o clube, dar um aporte financeiro com esta cesta de atletas", afirmou Nadin Andraus à rádio. Anteriormente, o nome de Pedro Ken chegou a constar em uma pré-lista indicada pelo empresário, mas o Coxa não aceitou.
Já o angolado Geraldo, de 17 anos e que está treinando no Coritiba cercado de expectativa, também não será incluído na negociação. Os últimos detalhes deverão ser fechados ainda nesta semana entre o empresário e o gerente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes. Um aporte financeiro maior por porcentagens de outros jogadores do elenco também está sendo discutido. "Isso pode acontecer, vamos conversar", concluiu.
A entrada deste dinheiro irá ajudar consideravelmente o equilíbrio das contas do Alviverde, ainda mais desgastadas com a vinda do técnico Ney Franco e seus auxiliares. A verba também pode ajudar no adiantamento de luvas para os dois Paraíbas do grupo Marcelinho e Carlinhos , que negociam a possibilidade de renovarem nas próximas semanas com o Coxa.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024
Deixe sua opinião