Sem ser relacionado nesta temporada, o goleiro Vanderlei aguarda uma definição do seu futuro, seja dentro ou fora do Coritiba. O arqueiro vem treinando normalmente no CT da Graciosa e se concentra nos dias que antecedem os jogos, mas acaba ficando fora dos relacionados, o que indica que o clube aguarda uma oferta oficial para liberá-lo. Se as sondagens da semana passada de São Paulo e Santos não avançaram, a do Internacional pode ganhar forma no fim de semana.
Os dirigentes do Colorado são aguardados em Florianópolis para uma reunião com o empresário Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports. Lá o agente vai acompanhar mais um jogo do Avaí pelo Campeonato Catarinense, e os gaúchos deverão levar duas propostas: uma por Vanderlei e outra pelo lateral-esquerdo Eltinho, ex-Paraná Clube e que está atuando no time da Ressacada. Procurado, o procurador dos dois atletas não confirma.
"Para mim tem que estar no papel, oficialmente não tem nada", limitou-se a dizer o proprietário da empresa. Já o diretor executivo de futebol do Inter, Newton Drummond, voltou a negar qualquer interesse em Vanderlei, comentando, porém, que a chegada de um goleiro pode acontecer. "Temos várias competições no ano e contamos com três goleiros, mas entendemos que é necessário possuir um plantel forte. As prioridades do Inter são outras, vamos avaliar com calma", explicou.
Vanderlei vai treinar neste sábado no CT da Graciosa e até pode ser relacionado, algo que só acontecerá caso a situação com o Colorado não prospere. "Falar em prazo é coisa da imprensa. Ele não tem prazo para ser negociado ou para voltar ao time", afirmou, irritado, o gerente de futebol do Coxa, Felipe Ximenes.
- Coritiba goleia o Rio Branco e assume a liderança do Estadual
- Por Aírton, Benfica coloca Keirrison em trabalho à parte e torce por saída
- Após incidentes em Paranaguá, dirigente do Coritiba garante: "Tomamos a medida certa"
- Jailton, ex-Coritiba, está de volta ao Ipatinga
- Lateral Rafinha, ex-Coritiba, não deve deixar o Schalke, diz agente
- Andrade não fala no Coritiba, mas aguarda liminar para vir na próxima semana
- Angolano Geraldo entra no BID e pode ser a novidade do Coritiba em Paranavaí
Explosões em Brasília reforçam tensão política e devem intensificar reação do STF
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Musk anuncia recrutamento de “superdotados” para o Departamento de Eficiência Governamental