O técnico italiano Fabio Capello, hoje no Juventus, está muito próximo de assinar com o Real Madrid para a próxima temporada, segundo informa nesta sexta-feira o jornal espanhol 'As'. De acordo com o diário, o novo treinador pode ser anunciado em duas ou três semanas.
A vinda de Capello, no entanto, pode decretar de vez a saída de Ronaldo do clube. E não só do Fenômeno. Nas negociações, o técnico teria apontado como condições a saída do atacante brasileiro, do lateral-direito Roberto Carlos, do zageuiro Helguera e do lateral-direito Michel Salgado.
"Capello é o técnico que tem melhores condições e está louco para vir", declarou um representante do Real, segundo o jornal espanhol.
Quando as negociações começaram, ainda com o ex-presidente Florentino Pérez, Capello já havia apontado a saída de Ronaldo como fundamental para sua vinda, o que havia emperrado as conversas. Agora, no entanto, com o desejo declarado do brasileiro de deixar o clube, o acerto é iminente.
Capello também quer trocar outras peças da equipe e, para isso, quer contratar imediatamente Ibrahimovic (Juventus) e Adriano (Inter de Milão).
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais