O atacante colombiano Riascos, do Cruzeiro, foi afastado pelo clube depois de ter chamado a equipe de “merda” em entrevista à Rádio Itatiaia, emissora local, neste domingo (17).
Em casa nova, Fluminense vence e coloca o Cruzeiro na zona do rebaixamento
Leia a matéria completaA diretoria do time de Belo Horizonte anunciou que o jogador será dispensado. O clube declarou também que vai entrar com ação judicial contra ele.
“Não podem tirar minha felicidade para vir para jogar nesta merda aqui”, declarou o colombiano, após a derrota por 2 a 0 sofrida diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a derrota na partida disputada em Mesquita, no Rio de Janeiro, a equipe celeste entra na zona de rebaixamento, com 15 pontos.
“O Cruzeiro vai até o final para que ele pague da forma legal prevista e da forma mais dura possível pelo comportamento que teve”, afirmou o diretor de futebol da equipe mineira, Thiago Scuro, em nota publicada no site oficial do clube.
Riascos saiu do Vasco em negociação conturbada em maio deste ano. O clube mineiro não quis renovar o empréstimo do jogador, que estava cedido aos cariocas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo