O Atlético adquiriu 50% dos direitos econômicos do meia Bady, do São Bernardo, que só precisa do resultado dos exames médicos realizados nesta quinta-feira no CT do Caju para ser confirmado como primeiro reforço do Furacão para o Brasileiro.
A informação foi confirmada pelo presidente do clube paulista, que continua com os outros 50% do jogador, ao jornal Diário de São Paulo. "Estamos vendendo 50% dos direitos sobre ele, realmente", afirmou Luiz Fernando Teixeira. A transação custaria valor próximo a R$ 1 milhão.
Com isso, Bady, que completa 25 anos neste mês, não enfrenta o Paraná, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil - mesmo duelo no qual ajudou a eliminar o rival atleticano no ano passado. O jogador, que atua na criação, posição carente do Furacão, começou a carreira no Rio Preto e teve passagem pelo Palmeiras B. No São Bernardo, foi destaque nas últimas duas temporadas, tendo dois empréstimos neste meio tempo, para Santo André e América-MG.
Em 2013, foi carrasco do Tricolor na Copa do Brasil e na Série B. Pelo São Bernardo, balançou a rede na vitória por 3 a 2 no Ecoestádio que valeu a classificação de sua equipe para a segunda fase. Já no América-MG, fez na Vila Capanema o único gol do triunfo dos visitantes pelo segundo turno da Segundona.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA