O técnico Vagner Mancini deve continuar sem o atacante Marcelo e o lateral-esquerdo Pedro Botelho na equipe titular do Atlético. Os dois atletas ainda não estão totalmente recuperados de lesões musculares na coxa e não devem ter condições de enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (30), no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Com os desfalques, a tendência é que Mancini siga com o volante Juninho improvisado na lateral e com Dellatorre no ataque. Botelho está fora do time desde o jogo contra o Atlético-MG, em 16 de outubro, quando se lesionou. Já Marcelo, um dos principais destaques do time na temporada, se machucou na partida contra o Goiás, no último dia 20.
O volante Bruno Silva e o atacante Roger - que já defenderam, respectivamente, Ponte Preta e Sport na Copa do Brasil também não podem defender o Furacão.
A boa notícia para o treinador rubro-negro são os retornos do lateral-direito Léo, do zagueiro Manoel e do meia Paulo Baier. O primeiro estava suspenso e não participou do último jogo contra o Bahia, no Brasileiro. Os outros foram poupados da partida em Salvador.
O Atlético deve enfrentar os gaúchos com Weverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Everton, Dellatorre e Éderson.
Governo Lula, ONGs e esquerda se unem no STF para acabar com escolas cívico-militares
Quais ONGs cooperaram com Moraes e são alvo do Congresso nos EUA
MST elege 133 candidaturas entre militantes próprios e políticos apoiadores da causa
Lula põe o comércio exterior brasileiro a serviço de terroristas e assassinos
Deixe sua opinião