O atacante Walter afirmou que o Atlético corre muito risco de cair ainda no Brasileirão. A declaração foi concedida ao final da derrota para o São Paulo na noite deste sábado (3), no gramado do Morumbi. “Tem muita chance de cair. Vamos tentar ganhar dois, três jogos para fugir. Sem dúvida que a gente pensa para o lado de baixo”, afirmou.
TABELA: Veja como está a classificalção da Série A
Atlético anuncia Cristóvão Borges como novo técnico
Leia a matéria completaO Furacão precisa de três vitórias para atingir os 47 pontos, número considerado mágico pelos matemáticos para escapar de vez do rebaixamento. Parado nos 38 pontos há cinco rodadas, a equipe pode terminar o domingo a quatro pontos da zona do rebaixamento. Faltam nove jogos para o Rubro-Negro na temporada da Série A.
Walter entrou aos 25 minutos do segundo tempo da partida contra o São Paulo, após o atacante Cryzan ser atingido por um carrinho de Ganso.
“Acho que todos os times têm uma queda no Campeonato Brasileiro, que é muito difícil. Tivemos nossa alta, nossa queda. E alta. Agora estamos caindo de novo. Agora tem Cruzeiro e Corinthians. Jogos bons para jogar”, afirmou o atacante, citando os próximos adversários da equipe.
Top 5: desafios para Cristóvão Borges
Veja quais serão os principais desafios que o futuro comandante do Atlético terá de enfrentar até o fim do ano.
Leia a matéria completaDefesa de Milton Mendes
O atacante também saiu em defesa do Milton Mendes ao final do jogo, mas poupou o interino Sérgio Vieira.
“Foi pouco tempo para ele mostrar o trabalho dele. Não sei se ele vai continuar ou não. Esses dez dias – intervalo até a próxima rodada – é bom para voltar inteiro”, comentou.
Sobre Milton, ele afirmou que no Brasil a culpa é sempre do técnico. “Depende do resultado. Nossa equipe vinha cinco ou seis jogos sem ganhar. No Brasil [com esses resultados] a chance do técnico cair é muito grande. Sempre sobra para o treinador e não sobre o jogador. O grupo sentiu muito [a saída] porque o grupo gosta bastante dele. Agora nosso time tem de crescer”, disse.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião