• Carregando...
Técnico Marcelo Oliveira conversa com Davi, que retorna ao time | Allan Costa Pinto/ Tribuna do Paraná
Técnico Marcelo Oliveira conversa com Davi, que retorna ao time| Foto: Allan Costa Pinto/ Tribuna do Paraná

Bastaram dois empates, a perda da liderança e a proximidade de um jogo decisivo para o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, esconder qual time enfrentará o Cianorte amanhã. De acordo com o treinador, nenhuma mudança drástica ocorrerá. Mas, apenas o volante Willian e o zagueiro Emerson, que estavam suspensos, têm o retorno confirmado.

"Eu tenho ideias", despista. "Possuímos opções. Temos de usá-las e tentar fazer um time forte, bom marcador, que não deixe o Cianorte jogar e que também chegue com agressividade e competência para fazer o gol", diz o comandante alviverde.

Se houver alguma modificação, a tendência é de que ela ocorra no meio de campo e no ataque. Com isso, Davi e Lincoln podem perder espaço para Geraldo, E­­ver­­ton Ribeiro ou Renan Oli­­veira. Mas até na lateral direita pode ocorrer uma alteração, com a saída de Jackson para a improvisação de Gil ou Willian. "Para ajudar ao Coritiba eu vou até no gol", garante o último.

No caso de Davi, uma estatística chama a atenção: ele foi substituído nos seis jogos em que foi titular. "Como o Lincoln, é um jogador que se movimenta muito e se desgasta. Temos no banco jogadores de qualidade semelhante e podemos botar um descansado em um tempo menor", explica Oliveira. O meia, inclusive, teria recebido uma proposta para jogar no futebol chinês.

Já quem pode estar vindo é o meia paraguaio Cáceres, de 23 anos. O Cerro Porteño pediu R$ 1,6 milhão pelo atleta. O Coritiba não confirma as negociações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]