O Londrina alcançou, na noite desta sexta-feira (1º), a marca de 20 mil ingressos vendidos para a decisão do primeiro turno do Paranaense, contra o Coritiba, no Estádio do Café, no próximo domingo, às 16h.
O número, que chegou a cerca de 20.300 por volta das 19h30, representa a meta estabelecida pela diretoria do Tubarão. O gestor do clube, Sérgio Malucelli, prometeu que, se o objetivo fosse cumprido, os preços das entradas para o segundo turno do Estadual cairiam pela metade. Atualmente, os torcedores do LEC pagam R$ 40 pelo espaço nas arquibancadas e R$ 60 nas cadeiras.
"Todos estão de parabéns. Isso é bom para o futebol, é bom para a cidade. Com um apoio deste tamanho, todos nós, jogadores e dirigentes, trabalhamos com mais ânimo e mais vontade em busca dos objetivos", declarou o dirigente, que esteve presente no treino do Londrina, realizado nesta sexta no local da partida.
O LEC informou que serão disponibilizadas 25 mil entradas para a decisão. As vendas seguem pela internet e em outros oito pontos de venda neste sábado (2) e, se necessário, no domingo (3).
Confira os pontos de vendas em Londrina: - TK Ingressos: até as 18 horas desta sexta-feira (1º);
- Banca Rodeio (Alameda Miguel Blasi esquina com a Rua João Cândido, centro de Londrina); - Lojas Karilu (Avenida Celso Garcia Cid, 836; Shopping Quintino; Shopping Com-Tour; e o Super Muffato da Avenida Madre Leônia Milito); - Bazar Doce Mel (Avenida Saul Elkind 998, nos Cinco Conjuntos);
- Tato Times, no Shopping Catuaí; - Bilheteria do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD);
Deixe sua opinião