Após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, o meia Alex, do Coritiba, admitiu o erro por ter tentado fazer um gol de mão e pediu desculpas. Em conversas com torcedores pelo Twitter, o camisa 10 disse que agiu instintivamente, mas que está arrependido.
"Instinto amigo... Mas é um lance muito feio. Sinto vergonha. Mas já está feito. Só posso assumir meu erro", disse o jogador. "É errado, feio e só posso me desculpar. Ainda bem que o árbitro viu e fui punido", acrescentou.
O lance ocorreu aos seis minutos do primeiro tempo, quando Alex tocou com a mão na bola, que acabou no fundo da rede. O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva viu e deu o cartão amarelo para o capitão alviverde. Com isso, ele está suspenso e não poderá enfrentar o Sport, no domingo, no Recife.
Pela rede social, Alex ainda foi questionado pelo fato de ter criticado o atacante Barcos, em 2012, por tentar fazer um gol de mão contra o Internacional quando ainda defendia o Palmeiras. "Hoje me autocritico em cima da mesma coisa que disse lá trás. Não é certo", admitiu.
- Você foi ao Couto na virada sobre o São Paulo? Veja fotos da torcida do Coritiba
- Tombo de Joel no gol do Coxa vira destaque na imprensa internacional
- Alex agradece DM do Coxa por recuperação após "maior susto da vida"
- "Ainda temos uma longa batalha para ficar na Série A", ressalta técnico do Coritiba
- Joel foi o craque na vitória sobre o São Paulo. Veja o bonde e o guerreiro
- Marquinhos elogia torcida do Coritiba na vitória sobre o São Paulo
- Joel vira motivo de brincadeiras no elenco do Coritiba
- Vídeo cassetada: assista ao tombo de Joel após o terceiro gol do Coxa
- Atacante Joel tira o Coritiba da ZR após 18 rodadas