O volante Gil se mostrou irritado após a derrota do Coritiba por 2 a 1 no clássico contra o Atlético, no último domingo. O jogador afirmou que a responsabilidade pela situação do clube, 15.º colocado no Brasileiro, é dos próprios atletas.
"A culpa do Coxa estar assim é dos jogadores. Só nós podemos mudar isso, não podemos ficar de desculpinha", desabafou o volante.
Gil aproveitou para pedir a mesma determinação que o elenco alviverde apresentou no gramado da Vila Capanema para a próxima partida contra o Santos, quarta-feira, no Couto Pereira, bem como para a sequência do campeonato.
"A gente tem muito a crescer no campeonato e precisamos jogar com a determinação igual hoje [domingo]", disse o jogador que viu a distância para a ZR diminuir para apenas dois pontos.
O Peixe, próximo adversário, ocupa a 8ª colocação na tabela, mas vem de uma derrota para a Portuguesa por 3 a 0, também no domingo. O time do técnico Péricles Chamusca tem a favor o fator casa, mas não poderá contar com o zagueiro Chico, que recebeu o cartão amarelo e está suspenso, e com Escudero, expulso no clássico.
O meia Alex, poupado no clássico por conta de uma luxação no dedo mínimo, deve retornar ao time. A equipe também ter os retornos de Leandro Almeida, Junior Urso e Willian.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião