- Gols e trapalhada dão status de estrela para Joel no Coxa
- Alex, do Coritiba, admite erro e se desculpa por tentar gol de mão
- Tombo de Joel no gol do Coxa vira destaque na imprensa internacional
- Alex agradece DM do Coxa por recuperação após "maior susto da vida"
- "Ainda temos uma longa batalha para ficar na Série A", ressalta técnico do Coritiba
- Joel vira motivo de brincadeiras no elenco do Coritiba
- Vídeo cassetada: assista ao tombo de Joel após o terceiro gol do Coxa
Protagonista na vitória do Coxa diante do São Paulo, na última quarta-feira, o camaronês Joel será o único atacante de ofício no time titular alviverde na partida contra o Sport, no próximo domingo (21), às 16h, na Ilha do Retiro.
Sem Zé Love, suspenso, o técnico Marquinhos Santos vai reforçar o meio de campo no duelo fora de casa. O meia Elber deve ser o escolhido para começar jogando.
O treinador coxa-branca tem outros dois problemas. O zagueiro Welinton, que deixou o campo contundido no último jogo, não viajou para o Recife e será substituído por Luccas Claro. O capitão Alex, suspenso, também não joga. Gil e Dudu brigam por uma vaga entre os titulares.
Com isso, o Coritiba deve entrar em campo com Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Helder, Rosinei, Gil (Dudu), Elber e Robinho; Joel.
Após 18 rodadas, o Alviverde deixou a ZR e ocupa agora o 15º lugar, com 23 pontos. A campanha da equipe é ruim longe de Curitiba neste Brasileirão: até aqui, em 11 jogos como visitante, o Coxa venceu apenas um, empatou quatro e perdeu seis.