De polêmica, a imagem dos jogadores do Paraná comendo em uma rede de fast food virou artifício para o clube buscar um novo patrocinador. Nesta quinta-feira (16), o Tricolor publicou em suas mídias sociais a imagem do uniforme paranista com a marca do McDonald’s, que circula desde quarta-feira (15) como meme na internet. “Aproveitamos o espaço para dizer que seguimos em busca de mais que um patrocinador, mas de um parceiro tão ou mais legal quanto esta Rede de Fast Food”, relata o post, que na sequência mostra o e-mail do departamento comercial do clube.
Veja os memes do Paraná com a goleada e do lanche do McDonald’s
O lanche despretensioso do atacante Fernando Viana e dos volantes Jácio, Éder e Washington no Aeroporto do Galeão, no Rio, na escala após a vitória sobre o ABC, em Natal, rendeu um puxão de orelha da comissão técnica. “Todos os atletas fizeram os lanches recomendados pela nossa nutricionista. Os atletas da foto erraram e já foram cobrados pela comissão técnica”, explicou o gerente de futebol Mathias Lammers.
O Paraná Clube informa que esta notícia é apenas um boato. Afirmamos que, até o momento, não temos nenhum compromisso...
Posted by Paraná Clube on Quinta, 16 de julho de 2015
O flagrante foi feitpo pelos funkeiros MC Brinquedo e MC Bin Laden, que pediram para tirar a foto e na sequência a postaram no Facebook.
O Paraná está sem patrocinador master nessa temporada. Em 2013, o clube chamou a atenção da imprensa nacional ao apostar em patrocínios pontuais e inusitados, como o da torcida organizada Fúria Independente e de uma funerária em uma sexta-feira 13.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Emendas: a nova decisão de Dino e o impacto político para o governo Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião