Campo pesado, pressão da torcida, dois jogadores a menos no gramado. As dificuldades enfrentadas pelo Coritiba diante do Paranavaí foram muitas na noite desta quarta-feira, o que tornou o empate em 1 a 1 bastante atraente ao time líder do Campeonato Paranaense. No discurso dos atletas após o jogo, ficou claro que, quando não dá para vencer, é importante somar.
"Foi uma experiência nova para o nosso time. Vencemos partidas com facilidade, outras na base da força, mas essa foi diferente, com dois a menos. O tempo estava quente, o campo pesado, então acabou sendo um bom resultado, um ponto fora é importante. Com mais atenção não teríamos sofrido o empate, mas valeu o empenho de todos", comentou o zagueiro Pereira.
O estreante Triguinho também analisou da mesma maneira. "O nosso jogador que foi expulso no primeiro tempo (William) nem tinha amarelo e foi expulso. Complicou para nós, mas valeu pela entrega e dedicação de todos", analisou o lateral-esquerdo. Para o goleiro Édson Bastos, o ponto e a experiência conquistados em Paranavaí poderão fazer a diferença mais adiante.
"Sabíamos que um ponto seria importante no momento em que estávamos com dois a menos. Com um já era difícil, a equipe deles é excelente, está invicta em casa, porém o nosso time foi valente do início ao fim. Queríamos vencer, mas o importante foi não perder e levar o ponto para casa", concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião