• Carregando...

O abatimento e a lamentação do lado do Paraná após mais uma derrota no Brasileirão, ainda mais para o rival Atlético Paranaense, atingiram os jogadores em cheio. Entre alguns cabisbaixos, os mais experientes do time pregam o discurso otimista e crêem na recuperação.

"Está difícil, o nosso time até criou chances para empatar, mas não dá pra abaixar a cabeça, temos um jogo em casa na próxima rodada e temos que vencer o Fluminense", declarou o volante Muçamba.

O capitão Beto acompanhou o companheiro. "É complicado avaliar agora de cabeça quente, mas a cada jogo que passa dificulta, a pressão aumenta. Era um resultado importante, mas pecamos e perdemos mais uma".

Já o zagueiro Nem crê que o momento é de união. "Temos que trabalhar durante a semana, não tem nada perdido. Hoje até jogamos bem, ninguém deve baixar a cabeça aqui no Paraná. Agora vamos em busca de vitórias nos jogos em casa e contamos com o apoio do nosso torcedor", analisou.

Destoando um pouco dos demais, o atacante Josiel mostrou muita irritação com mais uma derrota. "Não tem o que falar, jogamos bem mas perdemos a partida", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]