Nem crítica, nem tristeza. O técnico do Paraná Lori Sandri preferiu deixar as emoções de lado em sua entrevista coletiva, depois da derrota do Tricolor diante do Atlético Paranaense na Arena, e fez apenas algumas considerações quanto ao seu time na partida.
Apesar de tentar evitar, Sandri teceu críticas ao árbitro Carlos Eugênio Simon. "Parece que houve uma penalidade em cima do Everton no primeiro tempo, não vou falar sobre isso, mas é aquela história que esse lance poderia mudar o jogo. Não podemos ficar lamentando, sempre considerei o Simon um árbitro da Fifa, mas acho que ele errou em algumas coisas", avaliou o treinador.
Além da penalidade, o técnico credita o revés aos erros dos seus comandados. " Tivemos no primeiro tempo o Atlético com maior volume, eles fizeram o primeiro com jogada que tínhamos conversado, no segundo pau. Acho que a nossa equipe cresceu bastante segundo tempo, tocamos a bola, mas não concluímos bem nas duas melhores chances que tivemos. Em clássico esses detalhes custam caro, infelizmente hoje nós acabamos penalizados", lamentou.
Já considerando os desfalques e analisando a tabela, Sandri espera que a torcida se una ao time para que o Paraná deixa a zona de rebaixamento. "Preferia poder vencer os jogos e manter o time, mas vamos procurar alternativas durante a semana. É na base do treinamento, na volta de jogadores com mais qualidade, é que poderemos formar um time mais forte. Acho que precisamos pensar nos cinco jogos dentro de casa, vencer esses jogos irão decidir a nossa sorte no campeonato. Temos que chamar a torcida para nos apoiar, serão cinco finais de Copa do Mundo".
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião