Enquanto jogadores e torcida do Atlético Paranaense comemoravam a vitória sobre o Paraná na Arena, o técnico rubro-negro Ney Franco conteve a alegria, mostrou seriedade e preferiu guardar a comemoração para o futuro. Para ele, a equipe ainda não está totalmente livre da degola.
"Primeiramente traçamos uma meta com os atletas. Até o jogo contra o Vasco, temos que sair definitivamente da zona de rebaixamento. A meta ainda é essa e se continuarmos assim temos todas as condições de sair dessa situação o mais rápido possível. Hoje pulamos para a 11.ª colocação, mas ainda estamos próximo da área", analisou Franco.
Como bom comandante, o técnico também elogiou a entrega dos jogadores para justificar a ascensão da equipe no Brasileirão. "Os nossos bons resultados são muito em função da nossa parte coletiva. Eles estão envolvidos. Mudamos a forma de jogar e todos entenderam. Durante a semana os jogadores estão se entregando. Todos os jogadores têm um compromisso muito grande para terminarmos em uma situação boa a competição".
O aproveitamento de 100% dentro de casa com o time sob o seu comando também foi comentado por Franco. "Dentro de casa estamos jogando bem e com a equipe atuando bem a torcida está nos apoiando muito. Tem uma associação muito grande com a torcida. E dentro de casa sempre vamos ver a Arena bonita como estava hoje e isso é muito importante para nós", finalizou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião