Keirrison foi o autor dos dois gols do Coritiba na vitória desta terça-feira sobre a Portuguesa. Um dos símbolos da caminhada alviverde de volta à Série A, o jogador comemorou o resultado e fez questão de elogiar os companheiros, principalmente Túlio.
"A equipe toda está de parabéns pelos passes e principalmente pela vontade que todos demonstraram. Todos merecem um prêmio por isso. Ficamos muito felizes com o resultado e agora vamos pensar no Marília", disse.
Sem citar nomes, o que deixou todo mundo sem entender nada, o atacante criticou a todos que o criticam. "Tenho certeza que essas pessoas estão se sentindo mal pelo que falam de mim. Tem que pensar bem antes de falar. Nunca um jogador dá 100% sempre, nem o Pelé conseguia isso. Eu procurei sempre trabalhar. Tenho certeza que não posso provar nada em palavras, mas sim dentro de campo".
Sobre a reclamação do adversário em relação ao desempenho da arbitragem, Keirrison chegou a se irritar. "Não tem do que reclamar. Quem quiser que vá para a Federação fazer isso. Acho que na maioria das partidas deste ano nós que fomos prejudicados. Mas Deus tá vendo quem trabalha e acaba ajudando. Acabei fazendo os dois gols hoje e conquistamos a vitória".
O jogador mantém os pés no chão. "A gente tem que pensar no jogo contra o Marília. Vamos deixar para a torcida comemorar. Temos um jogo difícil e temos que corrigir erros que cometemos".
- Série A receberá um estreante e três velhos conhecidos
- Túlio comemora resultado e cobre companheiros de elogios
- René Simões: "Esse é o nosso time, não aquele do jogo com o Avaí"
- Vitória vence o CRB e conquista sua volta à Séria A
- Remo perto para o lanterna Ituano e é rebaixado para Série C
- Ipatinga vence o Marília e conquista vaga na Série A em 2008
- Coritiba vence a Portuguesa e torcida dá show nas arquibancadas
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião