• Carregando...

A movimentação no entorno do estádio Couto Pereira – onde, na noite desta quarta-feira (11), Coritiba e Palmeiras decidem o título da Copa do Brasil – ainda era considerada pequena nesta tarde. Apenas algumas dezenas de torcedores formavam fila diante dos portões e alguns camelôs se mantinham próximo às entradas. Até as 15h30, apenas um leve incidente havia sido registrado.

Apesar da garoa fina, cerca de 50 torcedores do Coritiba aguardavam confiantes a abertura dos portões. Entre eles, o engenheiro civil Luiz Mauro Grohas, de 24 anos, que chegou à frente do estádio por volta do meio-dia. "Eu não fico em casa porque a ansiedade aumenta. Aqui, eu já recebo a energia do Couto Pereira", disse o torcedor, que acredita que o Coxa conquistará o título com um gol do zagueiro Pereira.

O contador Carlito Beckauser, de 40 anos, também aguardava na fila, ao lado do filho Anderson, de 16 anos. Ele optou por chegar mais cedo ao estádio para garantiu um lugar coberto.

Nas ruas de acesso ao estádio, o fluxo de veículos estava um pouco mais intenso que o normal, mas sem lentidões ou congestionamentos. Dois agentes de trânsito estavam a postos, para orientar o tráfego.

Por volta das 15h20, um pequeno incidente foi registrado pela Polícia Militar. Um torcedor afirmou que teve a carteira roubada por um homem que passava pela rua. O suposto assaltante e a vítima foram encaminhados a uma delegacia para averiguações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]