Clube define Junta Eleitoral para pleito do dia 8 de dezembro
A diretoria do Atlético anunciou que João Luiz Rego Barros, Adão José Laslowski e Márcio Justen de Oliveira formarão a Junta Eleitoral para as eleições do dia 8 de dezembro. É neste dia que a Assembléia Geral do Furacão definirá a diretoria do Conselho Deliberativo para os próximos três anos. A formação do Conselho Gestor virá em seguida, através da decisão dos conselheiros da chapa vencedora do pleito.
Até o momento, o único candidato anunciado (mas ainda com inscrição pendente) é o ex-presidente Nelson Fanaya. A atual diretoria, encabeçada por Mário Celso Petraglia, João Augusto Fleury e Marcos Malucelli, promete anunciar na próxima semana a formação da chapa que fará frente a Fanaya e outros possíveis candidatos.
A direção atleticana alerta ainda aos sócios inadimplentes com o clube, que tenham mais de um ano associativo e, conseqüentemente, com direito a voto em dezembro, regularizem a sua situação até a próxima sexta-feira (28). Quem não estiver em dia com o clube não poderá votar.
- Em "casa", Júlio César promete fim de jejum de dois meses sem gols
- Atlético aposta em "conhecimento" de Galatto e Netinho contra o Náutico
- Roberto Fernandes não acha que leva vantagem no reencontro com o Furacão
- Ciente das dificuldades, Geninho pode repetir Atlético pela 4ª vez
- Atlético-PR folga na primeira rodada do Paranaense 2009
- Furacão se prepara para encarar "inferno" no palco de vexame em 2007
O Atlético Paranaense está definido para enfrentar o Náutico, às 17h deste domingo, no Recife. Pelo menos na cabeça do técnico Geninho, que após adotar o discurso de que repetiria a escalação pelo quarto jogo seguido, agora diz que pode fazer modificações, e adota o mistério. O treinador tem um bom motivo: do outro lado estará Roberto Fernandes, que passou pelo Furacão nesta temporada.
"Vamos trabalhar amanhã (sexta-feira), mas não tem porque confirmar a escalação do nosso time. Eu estou com o grupo todo e o time vem vindo bem. Mas ainda não vou antecipar, porque temos mais dois treinos. Tenho na cabeça o que pretendo fazer, mas não vou divulgar antecipadamente", afirmou Geninho, durante sua entrevista coletiva nesta quinta, no CT do Caju.
Duas posições podem ser alvos de modificações no Atlético. A primeira pode ser a entrada do experiente lateral-direito Alberto. A outra pode ser no ataque, setor no qual Júlio César pode ser sacado para a entrada de Julio dos Santos, com Geninho avançando Ferreira para atuar mais a frente. Mas o técnico assegura que só vai divulgar a escalação momentos antes da bola rolar no Estádio dos Aflitos.
O "mistério", se resultar na conquista dos três pontos, pode confirmar a redenção de Geninho no Furacão, assegurando a permanência do time na Série A. "A tranqüilidade total só vai acontecer quando matematicamente eu estiver fora. Claro que eu me sinto um pouco mais confortável, não só pelo número de pontos, mas principalmente pelo modo que a equipe vem se comportando, dando confiança", complementou o comandante rubro-negro.
O clima de decisão também chegou aos jogadores. "É o nosso jogo do ano, porque ninguém quer ficar marcado por uma má campanha sendo rebaixando. Então é um jogo especial, que sabemos que será difícil, mas que precisamos somar pontos nos Aflitos", resumiu o zagueiro Antônio Carlos.
A equipe treina em Curitiba na manhã desta sexta-feira, e segue viagem para Recife no período da tarde.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis
Brasil registra aumento de 25% na população em situação de rua
Bolsonaro é convidado para posse de Trump e deixa STF em apuros; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião