Em jogo encerrado no final da noite de terça-feira (15), o Nacional venceu o Argentinos Juniors por 1 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, e assumiu a terceira colocação do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, com quatro pontos. O resultado deixou o Fluminense na lanterna da chave, com apenas dois pontos. O time carioca, porém, tem um jogo a menos do que a equipe uruguaia.
García fez, aos 33 minutos do primeiro tempo, o gol da vitória do Nacional, que finalmente balançou as redes nesta edição do torneio continental, após passar em branco nos seus três primeiros confrontos.
Já o Argentinos Juniors se manteve na liderança do Grupo 3, com sete pontos, mesmo com a derrota. Porém, agora corre o risco de ser ultrapassado pelo América do México, que tem seis e enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira, dia 23, no Rio, no confronto que fechará a quarta rodada da chave.
LIBERTAD AVANÇA - Em outros dois jogos disputados na noite de terça-feira, válidos pelo Grupo 1, o Libertad venceu o Universidad San Martín por 1 a 0, no Peru, enquanto Once Caldas e San Luis empataram por 1 a 1, na Colômbia.
Com os resultados, o paraguaio Libertad se tornou o primeiro time classificado para as oitavas de final desta Libertadores, pois chegou a dez pontos e disparou na ponta da chave, não podendo mais ser alcançado pelo Once Caldas, terceiro colocado, com três pontos, faltando duas rodadas para o término desta fase.
Já o peruano San Martín está na vice-liderança, com seis pontos, enquanto o mexicano San Luis amarga a lanterna do grupo, com apenas dois em quatro partidas disputadas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião