Ainda frustrados pela derrota na semifinal, Ricardo e Emanuel buscam mais uma medalha olímpica na base da superação| Foto: Sérgio Moraes / Reuters

Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos

CARREGANDO :)
Veja também
  • Campeões buscam resposta para revés
  • Menosprezo de americano motiva brasileiros na final
  • Geórgia quer tirar bronze de Ricardo e Emanuel no vôlei de praia
  • Márcio e Fábio apostam no saque para final olímpica
  • "Não foi nosso dia", diz Emanuel após derrota na semifinal

O Brasil pode garantir, mais uma vez, dois lugares no pódio do vôlei de praia nos Jogos. Após a derrota para Márcio e Fábio Luiz, Ricardo e Emanuel vão brigar pelo bronze contra os brasileiros Renatão e Jorge, que defendem a Geórgia com os nomes de Geor e Gia. Apesar dos compatriotas garantirem que a medalha será do Brasil de qualquer maneira, os campeões de 2004 garantem que vão usar todas as suas armas para levar a melhor no duelo.

Publicidade

- Tenho certeza de que superamos muitas coisas para que pudéssemos chegar aqui na China em condições de lutar pelo bicampeonato. Não conseguimos, mas temos uma segunda chance de ganhar uma medalha, de subir ao pódio pelo nosso país, representando o Brasil, e vamos entrar em quadra para fazer o nosso melhor, dar a nossa vida por essa medalha de bronze - escreveu Ricardo, no blog oficial da dupla.

A disputa do bronze começa às 22h desta quinta-feira (horário de Brasília). Logo depois, à meia-noite já de sexta-feira, Márcio e Fábio Luiz enfrentarão os americanos Rogers e Dalhausser pela medalha de ouro das Olimpíadas de Pequim.