• Carregando...

Confira a situação de cada time na negociação dos direitos de transmissão

Fiéis ao Clube dos 13Atlético-MG - sem acordoAtlético-PR - aguarda liberação do C13 para formalizar acerto com a GloboGuarani - sem acordoInternacional - sem acordoPortuguesa - sem acordoSão Paulo - sem acordoRomperam com o Clube dos 13 e negociaram separadamenteBotafogo - acertou com a GloboCorinthians - acertou com a GloboCoritiba - acertou com a GloboCruzeiro - acertou com a GloboFlamengo - acertou com a GloboFluminense - acertou com a GloboGrêmio - acertou com a GloboPalmeiras - acertou com a GloboSantos - acertou com a GloboVasco - acertou com a GloboNão anunciaram rompimento, mas negociaram em separadoBahia - acertou com a GloboGoiás - acertou com a GloboSport - acertou com a GloboVitória - acertou com a GloboIndefinidosABCASAAmérica-MGAmericanaAtlético-GOAvaíBragantinoCearáCriciúmaDuque de CaxiasIcasaItuiutabaFigueirenseNáuticoParanáPonte PretaPrudenteSalgueiroSão CaetanoVila Nova

O Palmeiras fechou, nesta segunda-feira (4), com a Rede Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2015. Sem divulgar valores, o presidente Arnaldo Tirone disse a amigos que fez um bom acordo com a Globo e que ele teria sido no mesmo patamar dos outros clubes. A briga do presidente era para ganhar o mesmo de Corinthians e Flamengo, que também fecharam com a emissora e receberiam cerca de R$ 110 milhões por ano.

O contrato foi assinado por Tirone após encontro realizado na tarde desta segunda com o diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo de Campos Pinto. "O contrato foi bom para o Palmeiras e, financeiramente, no mesmo patamar dos outros grandes clubes", afirmou o presidente, em entrevista ao site oficial do clube.

A equipe paulista é a 11.ª filiada do Clube dos 13 a ignorar a licitação da entidade, que foi vencida pela RedeTV!, e acertar com a emissora. Além do Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Vitória, Sport, Corinthians, Grêmio, Santos, Vasco e Goiás assinaram com a Globo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]