Coluna de poeira pode ser vista claramente sobre a superfício do planeta| Foto: Divulgação/Nasa

O elenco do Paraná Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16) na Vila Capanema, onde o técnico Zetti já iniciou os trabalhos visando o decisivo jogo contra o Unión Maracaibo na quarta-feira (18), às 21h45. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer os venezuelanos e torcer por um triunfo do Flamengo sobre o Potosí no Maracanã.

CARREGANDO :)

Em um segundo momento, caso os bolivianos consigam a vitória no Rio de Janeiro por 1 a 0, cabe ao Paraná bater o Maracaibo por 2 gols de diferença para se garantir, e assim sucessivamente. As boas chances do clube no torneio internacional contrastaram durante o trabalho regenerativo dos titulares e o coletivo dos reservas com uma certa irritação com o empate frente o Atlético pelo Campeonato Paranaense.

Assim como na derrota contra o Coritiba, também na Vila, os paranistas reclamaram da arbitragem, principalmente por dois gols que teriam sido mal anulados, um em cada clássico. Apesar disso, todos estão motivados a deixar o Estadual em segundo plano nos próximos 90 minutos de jogo para buscar fazer história, ao ficar entre os 16 melhores times da América.

Publicidade

Zetti vai dirigir um coletivo nesta terça-feira (17), às 16h, no Pinheirão, com todos os 20 jogadores que já estão concentrados no Hotel Blue Tree para definir a equipe que entra em campo na quarta. Sem qualquer problema para escalar o time, o treinador só mantém a dúvida a respeito do esquema de jogo, com dois ou três zagueiros.

O meia Dinélson, após aparecer como dúvida para enfrentar o Maracaibo, participou dos trabalhos com o grupo e deve estar entre os 11 titulares. Caso passe para próxima fase, já existe uma boa possibilidade do Tricolor encarar o Santos.