O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, confirmou nesta segunda-feira (4), durante apresentação dos novos uniformes do time, o acerto com o zagueiro Renato Silva, ex-Flamengo, Fluminense e São Paulo. "Está tudo certo. Agora é fechar a burocracia e apresentar o jogador", garantiu o dirigente vascaíno.
Enquanto o novo reforço não chega, o Vasco se prepara para a estreia do meia Juninho Pernambucano no jogo de quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. De volta ao clube, o jogador tem sido escalado pelo técnico Ricardo Gomes como titular nos últimos treinos e deve jogar.
Durante o treino na manhã desta segunda-feira, Ricardo Gomes escalou o time titular com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.
Bernardo apareceu entre os 11 titulares porque Eder Luís ainda não havia sido liberado para jogar por questões burocráticas. Ao fim da tarde desta segunda-feira, porém, a situação do atacante foi regularizada na CBF e ele poderá encarar o Corinthians.
"Estava treinando normalmente e estou pronto para jogar. Foi bom o Ricardo treinar com o Bernardo, porque é sempre importante ter alternativas, não vou jogar todos os jogos", destacou Eder Luís, que deve ser titular na quarta-feira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia