• Carregando...

Desde a semana passada vários nomes foram especulados para assumir uma vaga de zagueiro no Atlético Paranaense. Mas a afirmação recente do próprio presidente Marcos Malucelli e as três vitórias consecutivas no Brasileirão deixaram a chegada deste reforço para a defesa longe de ser uma prioridade. Em entrevista à Gazeta do Povo, o diretor de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, garantiu apenas uma coisa: "se vier, será para ser titular".

"Não é a nossa prioridade, creio que podemos trazer um jogador para esta posição se encontrarmos o nome certo, em boas condições e que venha para entrar na equipe. Para compor nós já temos os meninos", disse Bolicenho, por telefone. O dirigente seguiu o tom das declarações de Malucelli, que anteriormente assegurou que a zaga só preocuparia se "outro nome além de Rafael Santos (emprestado ao Bologna-ITA) saísse".

Como Rhodolfo, o outro zagueiro cotado a sair ainda nesta janela de transferências, não viu a proposta feita por um time russo avançar, a tendência é que apenas uma boa oportunidade seja aproveitada. Nomes de zagueiros, assim como de atletas para outras posições, são oferecidos diariamente, mas o próprio técnico Antônio Lopes pediu calma e tempo para uma análise mais profunda do futebol de quem já está no CT do Caju.

Mais do que se reforçar, o Atlético também toma todas as precauções para não perder jogadores. Entretanto, nenhuma negociação oficial está em andamento. "Não podemos cravar que ninguém vá sair, temos mais 20 dias de janela, mas não há nada encaminhado, somente as sondagens, que são comuns", finalizou o diretor rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]