A derrota para o Coritiba e a desclassificação na Copa do Brasil não foram as maiores responsáveis pela ira dos jogadores do Ulbra-RO após a partida no Alto da Glória. Os atletas reclamaram sim do árbitro catarinense José Acácio da Rocha, que teria abusado dos cartões amarelos.
Um dos mais exaltados com a atuação do juiz foi o zagueiro Dudu. "O juiz começou a coibir o nosso time, parece que o nós tínhamos que nos defender do cartão. A gente ia cobrar alguma jogada dele e ele já advertia o jogador, e deu cartão pra todo mundo. O Leandro (Rodrigues) já tinha amarelo, fez uma falta normal de jogo e lógico que ele vai ter que colocar o jogador pra fora. O jogador do Coritiba também ia falar alguma coisa e ele já colocada o cartão amarelo na cara dele. Pra que isso? Esse cara é fraco demais, devia ter colocado alguém de São Paulo", avaliou o jogador.
Já o meia Leandro Xavier foi mais realista. "Infelizmente saímos com a derrota, sabemos que uma hora isso (a desclassificação) iria chegar, mas estamos fazendo um trabalho recente na Ulbra-RO, sabíamos das dificuldades, e agora é procuramos fazer o que vínhamos fazendo no Campeonato Estadual, no qual somos líderes, cada um dando o seu melhor durante os treinos e os jogos, porque os resultados vão sair", concluiu.
Jogadores comemoram vitória, mas já pensam no Cascavel
Guilherme Macuglia culpa ataque por placar magro
Zagueiro Leandro fratura costelas e é desfalque por 45 dias
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião