A derrota para o Coritiba e a desclassificação na Copa do Brasil não foram as maiores responsáveis pela ira dos jogadores do Ulbra-RO após a partida no Alto da Glória. Os atletas reclamaram sim do árbitro catarinense José Acácio da Rocha, que teria abusado dos cartões amarelos.
Um dos mais exaltados com a atuação do juiz foi o zagueiro Dudu. "O juiz começou a coibir o nosso time, parece que o nós tínhamos que nos defender do cartão. A gente ia cobrar alguma jogada dele e ele já advertia o jogador, e deu cartão pra todo mundo. O Leandro (Rodrigues) já tinha amarelo, fez uma falta normal de jogo e lógico que ele vai ter que colocar o jogador pra fora. O jogador do Coritiba também ia falar alguma coisa e ele já colocada o cartão amarelo na cara dele. Pra que isso? Esse cara é fraco demais, devia ter colocado alguém de São Paulo", avaliou o jogador.
Já o meia Leandro Xavier foi mais realista. "Infelizmente saímos com a derrota, sabemos que uma hora isso (a desclassificação) iria chegar, mas estamos fazendo um trabalho recente na Ulbra-RO, sabíamos das dificuldades, e agora é procuramos fazer o que vínhamos fazendo no Campeonato Estadual, no qual somos líderes, cada um dando o seu melhor durante os treinos e os jogos, porque os resultados vão sair", concluiu.
Jogadores comemoram vitória, mas já pensam no Cascavel
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo