A máxima de que clássico de futebol não tem favorito aumenta as esperanças do elenco do Atlético-PR às vésperas do duelo com o Coritiba, no próximo domingo (28), em Curitiba, pelo Brasileirão. "O time cresce nas dificuldades. Não tem favorito no Atletiba. Vamos vencer o jogo. O Atlético não vai cair para a segunda divisão", garantiu o goleiro Galatto, em entrevista à Gazeta do Povo Online, por telefone.
Apesar do retrospecto negativo do Rubro-Negro fora de casa (apenas uma vitória na primeira rodada diante do Ipatinga, em Belo Horizonte), o camisa 1 diz estar confiante no resultado positivo no Couto Pereira.
"Já passou da hora de vencermos longe da Arena. A atual posição na tabela nos obriga a vencer. Sabemos que o Coritiba terá torcida em maior número lá, mas confiamos no apoio da nossa também", afirmou.
Duelo com Keirrison
A fragilidade da equipe atleticana no Brasileiro transformou Galatto em dos melhores e mais importantes jogadores do Atlético na temporada. Com defesas providenciais, o goleiro evitou vexames ainda maiores do Rubro-Negro na competição. Foi o caso da partida com o Goiás que acabou numa goleada do Furacão por 4 a 0.
Apesar da confiança, Galatto diz que o atacante do Coritiba Keirrison, revelado pelo Grêmio-RS
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião