O time Malutrom Master foi jogar em Tibagi, a terra do prefeito Zezito, a convite de Luiz Malucelli Neto. Os "ex-craques", entre eles o empresário Patrício Ivano Abdo, como sempre, foram recepcionados festivamente, mas, por um problema qualquer, o foguetório só foi espoucado aos 10 minutos de jogo. No auge do tiroteio, o coronel Sérgio Luiz Malucelli, o técnico, carinhosamente apelidado de "Felipinho", gritou: "Fuja, Abdo! Os americanos querem te pegar..."
Os atributos de Ney Leprevost
O então vereador Fabio Camargo (hoje conselheiro do TC) fazia um pronunciamento na Câmara Municipal de Curitiba, parabenizando o colega Ney Leprevost pela estreia de sua coluna no jornal. Lá pelas tantas, foi aparteado pelo Paulo Salamuni, que indagou: "A coluna é política ou é social?" Fabio respondeu: "Os dois, pois Ney é um excelente político e um grande socialista!"
Valdomiro e as farinhas
Pedro Ramos, sócio-proprietário da Capitolttour Câmbio, foi diretor regional do Lloyds Bank, em Curitiba, e tinha à sua disposição um motorista extremamente gentil e atencioso: era o Valdomiro, mas que às vezes fazia confusão.
Certa feita, Valdomiro foi a Morretes a serviço, e um dos gerentes do banco pediu para ele comprar dois pacotes de balinhas de coco. Ao retornar, entregou dois pacotes de farinha de mandioca e explicou: "Fui a praticamente todas as barracas e não tinha os pacotes solicitados de farinha de coco, aí resolvi trazer essa de mandioca mesmo".