O Instituto Democracia e Liberdade (IDL), presidido pelo empresário Edson José Ramon, está acompanhando de perto o painel do impeachment junto à bancada paranaense na Câmara dos Deputados. Ramon conclamou os indecisos Aliel Machado (Rede), Hermes Parcianello (PMDB), Ricardo Barros (PP) e Sérgio Souza (PMDB) para que votem pelo impedimento de Dilma e aos contrários Assis do Couto (PDT), João Arruda (PMDB), Nelson Meurer (PP) e Toninho Wandscheer (PROS) para que revejam suas posições. “Não existe argumento ou razão que possa se sobrepor às vozes das ruas e aos interesses maiores da Nação”, diz o presidente do IDL.
Rio com sabor
A Rio Hotel by Bourbon, nova marca da Rede Bourbon de Hoteis & Resorts, realiza hoje seu primeiro evento em Curitiba. Será um concurso de drinks no espaço Bom Gourmet da Gazeta do Povo no shopping Pátio Batel, a partir das 19 horas. O concurso foi criado para que os funcionários da rede pudessem ter a oportunidade de mostrar seu talento na criação de bebidas que representem a nova marca. Um júri especial definirá os coquetéis selecionados. A primeira unidade da marca será inaugurada ainda no primeiro semestre em São José dos Pinhais. Até o final do ano haverá mais duas inaugurações, uma em Curitiba e uma em Ciudad Del Este, no Paraguai. Até 2018, deverão ser 11 unidades em operação.
Bobinas solidárias
O Hospital Pequeno Príncipe acaba de conquistar um novo parceiro no meio empresarial. A Regispel, maior fabricante de bobinas, firmou nesta semana uma importante parceria com a instituição. Além da doação de parte da renda da venda de bobinas fiscais no Paraná, a empresa também tem um projeto superbacana chamado Cupom Social. Ela imprime no verso dos cupons fiscais orientações para que as pessoas doem suas notas ao Pequeno Príncipe, mais novo beneficiário do programa Nota Paraná do governo do estado.
- As sócias Tatiana, Larissa e Ana Lúcia Hyczy promovem hoje desfile e coquetel de lançamento Outono/Inverno 2016 e de aniversário de 21 anos da Compagnia Internazionale, das 15 às 20 h, na Rua Deputado Antônio Baby, 55, Batel.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura