Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, com drogas sintéticas e mais de R$ 2,1 mil. Segundo o delegado Gérson Machado, do 11º Distrito Policial (DP), os acusados são L.G.A.S, de 23 anos, e Roberto Gil Trujak, que foram detidos por volta das 8 horas, em um apartamento onde moravam.
No imóvel, os policiais encontraram uma cartela de LSD, duas cartelas de ecstasy e um envelope de MD, além de 63 gramas de maconha, 9 gramas de cocaína e 51 gramas de raxixe. "Pela variedade, acreditamos que eles eram intermediários, que tinham ligação com grandes traficantes. Inclusive porque tinham MD, que é uma droga trazida da Holanda, considerada nova no mercado", disse Machado.
Com a dupla foram localizados também uma balança de precisão e um estojo com bitucas de maconha, além de três ampolas de anabolizantes. "Pela quantidade de dinheiro apreendida, vê-se que eles tinham muitos clientes. Eles agiam principalmente na região do Uberaba e Alto Boqueirão", disse o delegado.
As investigações vão prosseguir com o objetivo de localizar os fornecedores da dupla. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião