Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, com drogas sintéticas e mais de R$ 2,1 mil. Segundo o delegado Gérson Machado, do 11º Distrito Policial (DP), os acusados são L.G.A.S, de 23 anos, e Roberto Gil Trujak, que foram detidos por volta das 8 horas, em um apartamento onde moravam.
No imóvel, os policiais encontraram uma cartela de LSD, duas cartelas de ecstasy e um envelope de MD, além de 63 gramas de maconha, 9 gramas de cocaína e 51 gramas de raxixe. "Pela variedade, acreditamos que eles eram intermediários, que tinham ligação com grandes traficantes. Inclusive porque tinham MD, que é uma droga trazida da Holanda, considerada nova no mercado", disse Machado.
Com a dupla foram localizados também uma balança de precisão e um estojo com bitucas de maconha, além de três ampolas de anabolizantes. "Pela quantidade de dinheiro apreendida, vê-se que eles tinham muitos clientes. Eles agiam principalmente na região do Uberaba e Alto Boqueirão", disse o delegado.
As investigações vão prosseguir com o objetivo de localizar os fornecedores da dupla. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora