• Carregando...

Já está preso o casal flagrado pela reportagem da TV Paranaense quando furtava aparelhos de som de veículos no Largo da Ordem, no centro histórico de Curitiba. Terson Mário Dias, 24 anos, e Thereza Gleiser, 22, conhecida como Tetê, foram localizados por policiais do 12.° Batalhão de Polícia Militar na noite de quinta-feira, quando passeavam tranqüilamente pelo Largo da Ordem. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Tetê está presa no 9.° Distrito Policial, no bairro Santa Quitéria. Terson está na DFR.

O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, disse neste sábado que outras pessoas devem ser presas nas próximas horas. Ele não revelou quantas pessoas estão sendo investigadas, para não atrapalhar o trabalho da polícia, e disse que terá novidades neste domingo. Além do casal preso na quinta-feira e dos dois policiais militares detidos na manhã da última terça-feira, pelo menos mais três pessoas foram flagradas pela reportagem da TV Paranaense, entre elas um flanelinha que arromba um carro.

Segundo a Polícia Militar, o grupo que vinha furtando aparelhos de som no Centro Histório atua há menos de um mês na região. De acordo com o comandante do policiamento na capital, coronel Avelino José Novakoski, outras duas gangues que praticavam furtos no Largo da Ordem não atuam mais na região.

Os grupos foram flagrados em outra reportagem da TV Paranaense, em setembro do ano passado.

A reportagem foi ao ar na segunda edição do Paraná TV (clique e reveja as imagens), na noite da última segunda-feira, dia 7. Tetê e Terson foram flagrados quando fingiam namorar ao lado de um carro. A certa altura, ela passou uma chave de fenda para Terson, que arrombou o veículo e furtou o aparelho de som. Os policiais militares Altenes Pinheiro, 37 anos, e Adriano Fronza, 34, flagrados quando furtavam outro aparelho de som, foram presos na manhã seguinte e encaminhados para o Centro de Observação e Triagem (COT), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]