A polícia prendeu em flagrante uma quadrilha que arrombou dez veículos da garagem de um condomínio na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Mercês, em Curitiba. Os quatro criminosos furtavam objetos do interior de carros, como CDs, rádios, perfumes e dinheiro.
Por volta das 3h30 da manhã Fabiano Aparecido de Souza, 39 anos, Damião Gonçalves da Rocha, 50, Darci do Nascimento Holak, 32, e Elsio Cabral, 34, invadiram a garagem de um condomínio de prédios da Rua Tenente João Alves.
O som dos vidros quebrados despertou um investigador que morava no local. Após dar voz de prisão, conseguiu capturar Souza nas proximidades do condomínio. O próprio detido revelou a localização dos comparsas à polícia. Todos os objetos roubados foram recuperados.
"A quadrilha escolhia prédios com pouca segurança e agia há tempo na região", diz o delegado Messias Antônio da Rosa. O grupo será indiciado por furto e formação de quadrilha. A polícia afirmou que anexará aos autos um vídeo do circuito interno do condomínio. À reportagem da Gazeta do Povo, todos negaram serem os autores do crime.
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Ao anunciar mudanças na Meta, Zuckerberg cita censura de “tribunais secretos” em indireta ao STF
Secretário de Lula diz que decisão de Zuckerberg é “convite para ativismo da extrema-direita”
Lula comunica demissão de Pimenta e Sidônio assume comunicação do governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora