A polícia prendeu em flagrante uma quadrilha que arrombou dez veículos da garagem de um condomínio na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Mercês, em Curitiba. Os quatro criminosos furtavam objetos do interior de carros, como CDs, rádios, perfumes e dinheiro.
Por volta das 3h30 da manhã Fabiano Aparecido de Souza, 39 anos, Damião Gonçalves da Rocha, 50, Darci do Nascimento Holak, 32, e Elsio Cabral, 34, invadiram a garagem de um condomínio de prédios da Rua Tenente João Alves.
O som dos vidros quebrados despertou um investigador que morava no local. Após dar voz de prisão, conseguiu capturar Souza nas proximidades do condomínio. O próprio detido revelou a localização dos comparsas à polícia. Todos os objetos roubados foram recuperados.
"A quadrilha escolhia prédios com pouca segurança e agia há tempo na região", diz o delegado Messias Antônio da Rosa. O grupo será indiciado por furto e formação de quadrilha. A polícia afirmou que anexará aos autos um vídeo do circuito interno do condomínio. À reportagem da Gazeta do Povo, todos negaram serem os autores do crime.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora