Cartas de amor de Suzane von Richthofen para Daniel Cravinhos lidas na tarde desta quinta-feira durante a apresentação das peças do processo mostram uma adolescente apaixonada e envolvida com o namorado. Nos trechos selecionados, Suzane diz que Daniel era seu 'anjo da guarda' e que os dois eram 'almas gêmeas'. Nesta quarta-feira, a mãe de Daniel, Nadja Cravinhos, disse que Suzane usou os sentimentos de seu filho para impor sua vontade.

CARREGANDO :)

- Uma mulher consegue tudo de um homem. Pode levá-lo à glória ou desgraça. Foi o que Suzane fez com meu filho, manipulando, coagindo. Usou os sentimentos dele durante o tempo em que conviveram - afirmou Nadja.

Ela afirmou que Daniel, muito dócil, nunca deixou de atender as vontades dela. Nadja Cravinhos afirmou que Daniel fez um pacto para proteger Suzane von Richthofen a qualquer custo, 'nem que fosse com a própria vida'.

Publicidade

Na correspondência, Suzane usava expressões como 'meu maridinho', 'meu ursinho panda', 'meu anjo da guarda' para se referir ao namorado.

Segundo as palavras de Suzane, Daniel era considerado por ela a 'pessoa mais importante do mundo'.

- Nada vai nos separar agora, mesmo depois de tudo que meus pais fizeram e não conseguiram - afirmou ela que se referia ao aniversário de 1 ano e 4 meses de namoro.

Ainda foi lido um bilhete de Suzane a Astrogildo e Nadja Cravinhos, depois da prisão dos três acusados.

- Mesmo que nunca mais queiram me ouvir, eu amo muito vocês. Vocês sempre vão morar no meu coração.

Publicidade

Além disso, no bilhete, ela mandou um beijo para dona Inês, avó de Cristian e Daniel, e um super beijo para 'Dandan e Cris'.