O presidente americano George W. Bush deve desembarcar no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, em uma hora. Agentes americanos já foram autorizados a entrar na torre de comando do aeroporto. Helicópteros e outras aeronaves não foram autorizados a sobrevoar São Paulo entre 19h15 e 20h15 desta quinta-feira, quando Bush deve chegar à cidade.
Um forte aparato de segurança foi montado no Aeroporto de Cumbica, com agentes secretos americanos, policiais militares, federais e do Exército. Há informações de que agentes especialistas em explosivos foram trazidos ao Brasil, além de atiradores de elite. Pode haver bloqueios de ruas da capital para a passagem da comitiva com o presidente, mas a Companhia de Engenharia de Tráfego não informa quais pontos serão bloqueados.
Na região do hotel Hilton, na zona sul da capital, onde o presidente ficará hospedado, há um forte esquema de segurança. As ruas em volta do hotel serão bloqueadas para o trânsito e até para pedestres. Uma faixa da alça de acesso da Avenida Roberto Marinho à Marginal Pinheiros foi bloqueada. Soldados fortemente armados cercam toda a região. Os 400 apartamentos do hotel já estão à disposição da comitiva do presidente americano.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião