Os governos do Paraná e de Curitiba dispensarão os servidores públicos a partir das 15 horas devido aos protestos que ameaçam paralisar o transporte coletivo às 16 horas. No estado, as secretarias estaduais, o Palácio Iguaçu e a Assembleia Legislativa tiveram a antecipação do encerramento do expediente decretados. Em Curitiba, a prefeitura e a Câmara dos Vereadores também terão o fechamento antecipado.

CARREGANDO :)

Na Câmara Municipal de Curitiba, uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo precisou ser transferida para semana que vem. Em vez de acontecer nesta tarde, às 14 horas, o encontro da CPI ocorrerá na próxima segunda-feira (15), às 14 horas. O local será o mesmo, o plenário da Câmara Municipal. Na reunião da CPI está prevista a participação do presidente do Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Setransp), Dante Gulin. O presidente da Urbs, Roberto Gregório da Silva Junior, também participa da reunião.

A Assembleia Legislativa, por meio da assessoria de imprensa, informou que um evento com representantes de Câmaras do interior está marcado para esta tarde. O encontro acontece normalmente, mas será encerrado mais cedo que o previsto. Em vez de seguir até o fim da tarde, a reunião termina as 16 horas.

Publicidade