No último dia 2, minutos após Felipe Massa vencer o GP do Brasil de Fórmula 1, mas não conseguir o título da temporada, que ficou com o inglês Lewis Hamilton, o time do São Paulo entrou em campo homenageando o piloto são-paulino. Nesta quarta-feira, foi a vez de Felipe visitar o CT da equipe e agradecer a iniciativa dos jogadores, que vestiram camisas com o número 1 e o nome de Massa às costas.
"Foi muito legal aquela homenagem e agradeço ao clube por este presente. Fiquei muito orgulhoso quando vi o time em campo com a minha camisa", disse o piloto brasileiro, que foi ao treino do São Paulo acompanhado do seu irmão Dudu e do amigo e piloto da Stock Car Thiago Camilo.
Massa também comentou o momento de seu time do coração no Brasileirão. A quatro rodadas do fim da competição, o São Paulo lidera a competição, dois pontos à frente do vice-líder Grêmio. "Temos jogos difíceis, mas acredito muito no título. O São Paulo está muito focado e isso é fundamental nesse momento", afirmou o confiante Felipe Massa.
Ao final do treino, o piloto vice-campeão da Fórmula 1 ainda cobrou alguns pênaltis com o goleiro Rogério Ceni no gol. "Aproveitei que o Rogério é meu amigo para fazer gol nele", brincou Massa.
- "Felipe Massa será campeão em breve", aposta Barrichello
- Pelo 2.º ano seguido, Felipe Massa ganha o "Oscar" do automobilismo nacional
- Felipe Massa monta sua equipe para 500 Milhas da Granja Viana
- Ferrari anuncia as datas dos testes de Valentino Rossi
- Presidente da Ferrari destruiu TV após final em Interlagos
- Diretor culpa falhas da Ferrari por derrota de Felipe Massa
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp