O fim de semana foi péssimo para o torcedor paranaense. Três derrotas para os times da capital e uma agonia prolongada. Atlético, Coritiba e Paraná não vencem há três rodadas.
Nos noves jogos das equipes da capital, foram três empates e seis derrotas. Um aproveitamento de apenas 11,1%. Os últimos compromissos foram os piores. O Tricolor e o Rubro-Negro perderam em casa.
De técnico novo e o melhor público da Série B – 8.308 pagantes e um total de 8.941 pessoas – o Paraná perdeu por 1 a 0 contra o Vitória, motivando até um pedido de desculpas do estreante Fernando Diniz. A situação deixou o time à beira da zona de rebaixamento, na qual pode ingressar até com um empate com o ABC, nesta terça-feira (14), fora de casa.
O técnico Milton Mendes também lamentou a decepção dos torcedores atleticanos após o revés nos acréscimos para o Fluminense. Foi o primeiro tropeço na Arena, mas o terceiro consecutivo, responsável por cravar o time na oitava colocação. Agora já são sete pontos do G4, onde o Furacão já chegou ostentar até a liderança.
- Após nova derrota, torcida paranista pede mais do que desculpas
- Apesar da derrota, Milton Mendes elogia desempenho do Atlético e convoca torcida
- Atlético leva gol aos 48 do segundo tempo e perde terceira seguida
- Paranistas criticam nova ação do clube nas redes sociais
- Sina de visitante continua e Coritiba se afunda na degola
O Alviverde voltou a marcar, conseguiu lampejos de bom futebol, mas persistiu na sina de frágil visitante e perdeu por 3 a 1 para o São Paulo. O time tem o pior aproveitamento fora de casa na competição, com um empate e seis derrotas em sete jogos. Para complicar, a equipe tem uma sequência de dois jogos decisivos fora: domingo (19) contra o Figueirense; e no dia 22, contra a Ponte Preta, pela terceira fase da Copa do Brasil – o Coxa venceu o jogo da ida.
Série D
A largada na Série D nacional também não foi boa para os paranaenses. O campeão estadual Operário estreou com um empate por 2 a 2 contra o Resende, no Rio. O Foz protagonizou o jogo mais movimentado desta primeira rodada. A equipe perdeu por 5 a 4 para o Volta Redonda-RJ, em um duelo que teve duas viradas.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios