Um dos poucos destaques do Paraná Clube na Série B deste ano, o lateral-direito Murilo acertou a extensão do seu contrato com o Tricolor por mais dois anos. O acordo antigo terminaria após o Campeonato Paranaense de 2009, mas o jogador quis renovar, desejo este compartilhado pela diretoria paranista. Segundo o procurador do lateral, Gianfranco Petruzziello, uma proposta de um clube paulista previa pagar o dobro do salário atual de Murilo.
"Lá ele ia receber o dobro, mas ele quis ficar, se identificou com o clube e com a torcida. Na cabeça dele, o Paraná é um time maior e ele preferiu acertar. Agora só falta assinar", confirmou Petruzziello, por telefone, à Gazeta do Povo Online. O acerto saiu com a compra de 70% dos direitos econômicos de Murilo pelo Paraná, prioridade já prevista em contrato. Os outros 30% seguem com o empresário.
Como parte da parceria que mantém com o Tricolor, o agente revelou que negocia com a diretoria paranista a contratação de dois jogadores representados por ele. "Devemos ter novidades na próxima semana. Um dos jogadores já deve inclusive fazer exames médicos na segunda-feira", concluiu.
Para a lateral-direita, o Paraná ainda negocia a renovação de André Luiz e conta com a volta de Alex, que esteve emprestado ao Goiás e ao Juventude nesta temporada.
- Se sair do Paraná, Giuliano diz que quer jogar em clube do Brasil
- Marketing do Paraná não esmorece após ano de maus resultados em campo
- Investidor de Foz do Iguaçu pode bancar pré-temporada tricolor
- Promessa tricolor, Bruno Henrique promete "reforçar" Paraná em 2009
- Magoado, Paulo Welter fala em se afastar do Tricolor também como torcedor
- Márcio Villela é apresentado e promete "espinha dorsal" em janeiro
- Treze jogadores integram primeira leva de dispensas no Paraná
- Volante Bilica pode ser o primeiro reforço do Paraná para 2009