A McLaren segue trabalhando firme no desenvolvimento do seu carro, apesar do sucesso que tem alcançado no início dessa temporada. Após seis corridas, a equipe lidera o Mundial de Construtores com 28 pontos à frente da Ferrari, mas promete uma melhora no carro para o GP da França, no dia 1º de julho.
- Temos uma boa melhora por vir para o GP da França e nós gostaríamos de deixar a América do Norte ainda na liderança. Temos sido rápidos em uma série de corridas e acreditamos que podemos ser forte no futuro, particularmente na França e em Silverstone adianta o chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh, em matéria do site "Autosport".
Dirigente garante não subestimar a Ferrari
O dirigente vai além e garante que uma boa participação da McLaren no GP dos Estados Unidos, no próximo domingo, manterá a equipe na luta pelo título mundial.
- Encarávamos essas duas provas (Canadá e Indianapolis) como dois desafios, e pudemos fazer um bom trabalho. Se trabalharmos bem em Indianapolis, então estaremos caminhando rumo ao título avisa, evitando, porém, subestimar a Ferrari.
- A Ferrari é uma boa equipe. Eles não vão ficar para trás e deixar tudo fácil para a gente. E a BMW está andando forte.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira