O Coritiba está praticamente escalado para a largada do Campeonato Paranaense. O técnico Ney Franco montou o seu provável 11 titular para o jogo contra o Serrano, neste sábado, na Vila Capanema, mas ainda alimenta uma dúvida. Embora o time do último coletivo tenha sido bastante ofensivo, o treinador espera o aval dos médicos para saber se escalará o volante Leandro Donizete ou não.
"O Leandro está com uma bolha causada pela fricção com a chuteira. Resolvemos poupá-lo de alguns treinos para que acelere o processo de cicatrização", disse o médico do Coxa, Walmir Sampaio, ao site oficial do clube. Há uma boa expectativa de que o jogador reúna condições, o que significa que Renatinho ou Enrico perderão a condição de titulares que ostentaram no trabalho desta quinta-feira, no CT da Graciosa.
A equipe titular do Verdão treinou com Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Willian, Enrico, Rafinha e Renatinho; Marcos Aurélio e Ariel. Embora tenha feito algumas experiências durante o trabalho, Ney Franco garantiu que a única dúvida repousa no meio-campo. "A única dúvida está em relação ao Donizete. Se ele voltar, sai o Renato ou o Enrico. No mais é o time que iniciou os treinos de hoje", adiantou.
Nesta sexta-feira acontece mais um treinamento no CT, o tradicional "rachão" entre os atletas, e o grupo se concentra para o jogo do Estadual em seguida.
- Coritiba aguarda o "sim" de Fabinho Capixaba para anunciar o lateral
- FPF sorteia os trios de arbitragem da abertura do Estadual 2010
- Impasse com o Sport afasta volante Andrade do Coritiba
- Andrezinho acredita que desempenho em campo pode melhorar muito
- William Yousef rebate discurso oficial e nega pedido para deixar o Coritiba
- Coxa consegue liberação do Couto e aguarda entrega dos laudos da Vila Capanema
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA