Jean Todt, chefe da Ferrari, está dividido em suas emoções após o GP da Turquia. Feliz com a vitória de Felipe Massa, ele ficou desapontado por a escuderia ter perdido a segunda posição na prova. Michael Schumacher terminou em terceiro, atrás de Fernando Alonso.
- Estamos muito felizes com a primeira pole e a primeira vitória de Felipe. Mas obviamente que estamos um pouco desapontados porque tínhamos potencial para ficarmos em primeiro e segundo. Mas a entrada do safety car fez nossa corrida mais difícil. Isso não ajudou o Michael. Tínhamos potencial para sermos primeiro e segundo e terminamos em primeiro e terceiro - diz Todt.
Massa estava em primeiro e Schumacher em segundo quando o safety car entrou na pista. Os pilotos entraram nos boxes ao mesmo tempo e o alemão perdeu 11 segundos, tempo suficiente para que Alonso o ultrapassasse.
Todt ironizou a situação, enfatizando seguidas vezes que não era permitido ultrapassar com o safety car na pista. E, segundo ele, uma ordem para trocar as posições era o que toda a impresa queria.
- Quando o safety car está na pista, não é possível ultrapassar. Você não pode fazer isso. Ultrapassar com o safety car na pista é proibido. Isso não significa que nós iríamos fazer isso, mas nós não podíamos. Acho que haveria cinco vezes mais pessoas me fazendo perguntas se eu pedisse ao Felipe para deixar o Michael passar. Isso seria o principal assunto do fim de semana. Desculpe se não trocamos as posições dos pilotos nos boxes ironiza Todt.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião