| Foto: Sossella

Dois jogadores mereceram uma atenção especial no jogo desta terça-feira entre Coritiba e Portuguesa: Keirrison e Túlio. O primeiro é xodó da torcida e sempre teve moral. Já o segundo chegou sem muito destaque ao time e aos poucos caiu nas graças do torcedor, que o adotou como ídolo e símbolo de raça.

CARREGANDO :)

No jogo desta terça Túlio deu o passe para os dois gols do Coritiba e na entrevista coletiva fez questão de elogiar o parceiro Keirrison, justamente o autor destes dois gols. "O Keirrison é artilheiro, tem faro de gol e é excepcional. Ele estava numa noite boa e conseguiu pôr a bola para dentro. Isso que é importante".

O técnico René Simões reservou um "capítulo" da sua entrevista coletiva para elogiar o jogador. "O Túlio sempre é assim. O Túlio é um loco, no bom sentido é claro. Todo mundo quer um jogador assim. Eu vejo hoje ele como um cara profissional e disciplinado. Quando estávamos com dez jogadores, empurrei ele lá pela direita e ele atuou como lateral. Antes eu não via isso no Túlio, mas agora sim. Ele é jovem e tem um potencial espantoso. A sede de querer fazer é a receita pro sucesso. Não tenho dúvidas que ele será um dos grandes jogadores do país".

Publicidade

Emocionado com o reconhecimento, Túlio elogiou o "professor". "Eu acho que o professor é um grande amigo, não só um treinador. Ele tá junto com a gente, sempre dando conselhos e nos ajudando a melhorar. Têm treinadores que só se preocupam com o geral, mas ele não. Ele se preocupa com o individual. Isso é bom pra a gente e passa confiança. Agradeço a Deus por ter feito um bom jogo e também à minha família, que tá sempre do meu lado".

Sobre o futuro, Túlio mantém o foco. "Eo estou pensando no título. Estamos na reta final e pensando em sermos campeões. Essas coisas vêm para tirar o foco. Evitamos comentar o futuro para manter o foco para sermos campeões".